Liga dos Campões

Firmino, Lucas e, talvez, CR7

Dois jogos fecham as partidas de ida das quartas de final da Champions. Você viu o que rolou ontem? E sabe o que esperar hoje?

TF-Images/Getty Images

Liverpool sai na frente

Nas oitavas da temporada 2017/2018, o Liverpool visitou o Porto e fez 5 a 0. Desta vez, nas quartas, recebeu o time português e venceu sem a mesma folga: 2 a 0, com gols de Naby Keita e Roberto Firmino.
LLUIS GENE / AFP

Não há nada definido, mas foi muito importante não termos sofrido gol

Roberto Firmino
autor de um gol e de uma assistência
LLUIS GENE / AFP

Tottenham vence sem espetáculo

O Tottenham recebeu o Manchester City e venceu por 1 a 0, graças ao gol de Son. A partida, marcada pelas poucas chances de gol, teve pênalti perdido por Agüero e lesão no tornozelo de Kane.
Reuters/Paul Childs

Não queria ter entrado em uma situação dessas

Lucas Moura
substituto de Harry Kane
Paul Childs/Reuters

Sensação x CR7?

Algoz do Real Madrid, o Ajax é uma das surpresas da atual Liga dos Campeões. Hoje, o time enfrenta a Juventus, que tem como destaque Cristiano Ronaldo. Só que o camisa 7 se machucou com a seleção de seu país e é dúvida para o duelo. Vai rolar?
Daniele Badolato - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images

Oito títulos em campo

Manchester United e Barcelona se enfrentam também hoje, em Old Trafford. E o duelo contará com dois times de grande história na Champios: o Barça tem cinco títulos, enquanto o United tem três. No time catalão, Philippe Coutinho pode ser a novidade.
Sergio Ruiz/DiaEsportivo
Publicado em 10 de abril de 2019.
Roteiro: Emanuel Colombari