Na gringa

Messi se esquiva de pergunta sobre Griezmann e prestigia técnico

Por José Edgar de Matos, do UOL, em São Paulo (SP)

Não opino

A frase: Lionel Messi,
o craque argentino evitou comentar sobre a possível contratação de Antoine Griezmann.
JOSE JORDAN / AFP

O "cara"

Ernesto Valverde está com moral com Lionel Messi. O craque argentino bancou a permanência do treinador, pressionado desde a queda na semifinal da Liga dos Campeões para o Liverpool. Prestígio com o melhor do mundo, na véspera da final da Copa do Rei, eleva o moral do técnico.
Aitor Alcalde/Getty Images

Na intimidade

Ex-jogadores como Javier Zanetti, Samuel Eto?o e Clarence Seedorf estiveram hoje (24) no Vaticano para visitar o Papa Francisco. O maior representante da igreja católica na atualidade promoveu um encontro com jovens para promover a modalidade. O religioso até brincou com a redonda.
Franco Origlia/Getty Images

Na boca do povo

Agora é oficial. Depois de meses de rumores e fofocas na imprensa colombiana, alemã e espanhola, James Rodríguez, ex-Real Madrid e atual Bayern de Munique, vive um novo relacionamento. O jogador terminou o casamento com Daniela Ospina e agora está junto da modelo venezuelana Shannon de Luna, ex-mulher do cantor Marc Anthony.
Reprodução/Instagram

A polêmica

Mauricio Pochettino e Real Madrid se envolveram em uma briga hoje (24). O treinador argentino do Tottenham brincou que a equipe espanhola não havia liberado os quartos do centro de treinamento para a permanência dos britânicos na semana da final da Liga dos Campeões. O Real negou e respondeu de maneira oficial, o que surpreendeu a comissão técnica do time inglês.
Paul Childs/Reuters

A negociação

Sergio Ramos fora do Real Madrid? De acordo com o jornal Marca, esta é uma possibilidade concreta para a próxima janela de transferências. O defensor, que há 14 anos defende a camisa blanca, analisa o futuro nos primeiros dias de férias. O jornal afirma que Manchester United e PSG já perguntaram pelo jogador.
Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images
Publicado em 24 de Maio de 2019.