Na gringa

Na gringa

A ausência de Alisson na seleção do Campeonato Inglês causou controvérsia. Já no continente africano, o destaque negativo foi a morte de um jogador com sabidos problemas cardíacos.

John Powell/Liverpool FC via Getty Images

A vida de jogador é como uma montanha-russa. Um dia é o melhor e no dia seguinte é um inútil

Dybala, jogador da Juventus, sobre críticas
TF-Images/Getty Images

O cara: Ederson e Fernandinho

A liderança do Manchester City no Campeonato Inglês fez com que Ederson e Fernandinho integrasse a seleção do torneio, eleita pelo sindicato dos jogadores da Inglaterra. Mas teve gente que considerou a lista um fiasco...
Simon Stacpoole/Offside/Getty Images

O fiasco: Ausência de Alisson

A polêmica surgiu porque Alisson, goleiro do Liverpool, ficou de fora da lista. Há 19 jogos sem sofrer gol, arqueiro teve seu nome como um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Phil Noble/Reuters

A polêmica: Morte na Suazilândia

Uma polêmica marcou o futebol da Suazilândia. O jogador Papy Faty morreu hoje em consequência de um infarto sofrido durante uma partida do campeonato local. O caso ganhou repercussão por ele ter dado uma entrevista um dia antes falando sobre o problema e dizendo que o médico avisou que ele corria risco de vida.
Luke Walker/Gallo Images

Na intimidade: Pequeno Hulk

O pequeno Miguel, filho do atacante Jô, explodiu as redes sociais de fofura ao se fantasiar de Hulk. O menino contou com a ajuda de uma arminha especial para derrotar o "inimigo".
Reprodução
Publicado em 25 de abril de 2019.
Roteiro: Brunno Carvalho