Adiós?

Nove jogadores podem deixar o Barcelona após a Copa do Rei

Reformulação à vista

Barcelona e Valencia decidirão hoje a Copa do Rei. E se o jogo pode dar ao Barça seu segundo título na temporada, pode também marcar a despedida de diversos jogadores no time. Confira a seguir:
Albert Gea/Reuters

Jasper Cillessen

O goleiro já avisou ao Barça que pretende buscar mais oportunidades para atuar como titular e que deseja mudar de ares. O Benfica seria o principal interessado.
David Ramos/Getty Images

Jeison Murillo

Emprestado pelo Valencia, o zagueiro tem contrato até o fim da temporada. Foi pouco aproveitado e deve retornar a seu antigo clube - justamente o outro finalista da Copa do Rei.
Divulgação/FC Barcelona

Thomas Vermaelen

O zagueiro tem contrato apenas até o final da temporada e é mais um que se despede do clube. Durante as cinco temporadas nas quais esteve sob contrato, sendo uma emprestada à Roma, sofreu com lesões.
Alejandro Garcia/EFE

Samuel Umtiti

O zagueiro contratado em 2016 perdeu espaço e deve ser ainda mais ofuscado caso o Barça contrate Matthijs de Ligt junto ao Ajax. Segundo o jornal Sport, a diretoria está disposta a ouvir propostas.
Divulgação/Barcelona

Rafinha Alcântara

O meia sofre com recorrentes lesões e pode ser mais um de saída. O jornal Sport aposta pelo menos em um empréstimo.
Josep LAGO / AFP

Ivan Rakitic

O meia croata é considerado indispensável pelo técnico Ernesto Valverde, mas desperta o interesse de diversos clubes. O Manchester United é o principal candidato a contratá-lo.
Shaun Botterill/Getty Images

Malcom

Nome secundário no ataque do Barça ao longo da temporada, o atacante brasileiro seria opção para fazer caixa. O Tottenham teria interesse.
MIGUEL VIDAL/REUTERS

Philippe Coutinho

Não caiu nas graças da torcida catalã e não foi tão decisivo quanto se esperava. Na Inglaterra, onde mantém boa imagem, é especulado em clubes como Chelsea e Manchester United.
Sergio Ruiz/DiaEsportivo

Kevin-Prince Boateng

Emprestado pelo Sassuolo no começo do ano, o atacane jamais justificou sua chance no Camp Nou. Deve retornar à Itália.
Divulgação/Barcelona
Publicado em 25 de Maio de 2019.