Mercado da bola

Quais campeões da Copa América podem mudar de time na próxima temporada

Miranda

O defensor já foi ligado a clubes brasileiros e, segundo os jornais italianos, não deve mesmo permanecer na Inter de Milão, principalmente após a contratação de Godín.
REUTERS/Luisa Gonzalez

Filipe Luís

O lateral-esquerdo é alvo do Flamengo e posou com uma camisa do clube após o título da Copa América: "É o clube para o qual voltaria no Brasil", disse. O contrato com o Atlético de Madri já terminou.
Thiago Calil/AGIF

Daniel Alves

É o único da lista que certamente mudará de clube. O PSG já anunciou a saída de Daniel Alves. A imprensa espanhola fala sobre uma possível volta ao Barcelona.
Lucas Figueiredo/CBF

Coutinho

O meia teve temporada conturbada no Barcelona e pode deixar o clube. O jornal Le Parisien colocou Coutinho entre um dos nomes que podem entrar na negociação por Neymar, do PSG.
Pedro Martins / MoWA Press

Lucas Paquetá

O jovem jogador chegou ao Milan apenas neste ano, mas, de acordo com o jornal Corriere dello Sport, Paquetá pode pintar no PSG a pedido de Leonardo, novo diretor do clube.
Lucas Figueiredo/CBF

David Neres

O atacante foi um dos destaques do Ajax na Liga dos Campeões. Agora, ele é alvo do Arsenal e do Manchester United, mas afirmou após a Copa América que seu futuro é com o clube holandês.
Pedro Martins / MoWA Press
Publicado em 10 de julho de 2019.