Topo

Atleta que representou EUA em três Olimpíadas admite que virou prostituta

Suzy Favor Hamilton, que admitiu ter trabalhado como prostituta - AP Photo/Milwaukee Journal-Sentinel, Michael Sears
Suzy Favor Hamilton, que admitiu ter trabalhado como prostituta Imagem: AP Photo/Milwaukee Journal-Sentinel, Michael Sears

Do UOL, em São Paulo

20/12/2012 20h52

A ex-atleta Suzy Favor Hamilton, que representou os Estados Unidos em três Jogos Olímpicos (1992, 1996 e 2000) nas provas de média distância do atletismo, admitiu nesta quinta-feira que tem levado uma vida como prostituta, em Las Vegas, cidade conhecida mundialmente pelas diversas atrações da noite, como cassinos e shows.

Via Twitter, ela se justificou após vazamentos na internet. “Me dei conta de que tomei decisões muito irracionais e assumo a minha responsabilidade por elas. Não sou vítima aqui e eu sabia o que estava fazendo. Me senti atraída pela prostituição especialmente porque me dava mecanismos de sobrevivência quando eu vivia momentos muito difíceis na minha vida e no meu casamento”, disse ela.

Segundos as informações que vazaram em um site norte americano, Suzy trabalha como prostituta desde dezembro do ano passado e usava o apelido de Kelly Lundy, cobrando cachê de 600 dólares por hora.

Ainda na sua conta na rede social, Suzy afirmou que não esperava que as pessoas entendessem a sua decisão, mas diz que as razões que a fizeram tomar essa decisão faziam sentido na hora, especialmente quando ela estava perto de uma depressão. Ela ainda afirmou que pretende voltar a ser uma boa mãe, mulher, filha e amiga.

“Nunca pensei que eu fosse ser exposta e machucar os sentimentos de alguém. Tenho visitado um psicólogo nos últimos meses e vou continuar a fazer isso. Não posso nem falar quão mal eu estou e agradeço o apoio dos familiares neste momento”, completou ela que é casada.