Topo

Bolt quer ver a Argentina campeã na Copa do Mundo de 2014

Da EFE, em Paris (França)

03/07/2013 16h48

O corredor jamaicano Usain Bolt disse nesta quarta-feira durante evento promocional em Paris, na França, que quer ver a Argentina campeã na Copa do Mundo de 2014, a ser disputada no Brasil.

“Sou torcedor do Manchester e da Argentina”, disse o atleta jamaicano, de 26 anos, quando perguntado por quais times torce.

Dono de seis medalhas olímpicas, Bolt participará de uma competição no próximo fim de semana na capital francesa. O jamaicano ainda brincou ao dizer que não se importaria de assinar contrato com o PSG e atuar ao lado de Zlatan Ibrahimovich, Javier Pastore e Thiago Silva.

O corredor também falou do seu esporte, o atletismo, e assegurou não temer nenhum dos seus rivais, como o norte-americano Tyson Gay, o velocista mais rápido do mundo em 2013, e se vê capaz de bater seus recordes nos 100m e 200m por estar em “boa forma e com confiança”.

“Ninguém é imbatível, mas creio que estou muito perto”, disse o jamaicano, que tem a melhor marca nos 100m, com 9s58, e nos 200m, com 19s19.

O atleta ainda disse que um ‘super homem’ pode percorrer os 100 metros em menos de nove segundo, mas não acredita que será neste ciclo.