Topo

Documentário sobre a vida de Bolt estreia em novembro; veja o trailer

Do UOL, em São Paulo

19/10/2016 09h54

Usain Bolt vai lançar um novo documentário no dia 28 de novembro após aumentar ainda mais suas conquistas na olimpíada do Rio de Janeiro e o trailer do novo filme “I am Bolt” (Eu sou Bolt, em inglês) acabou de sair e mostra um pouco do que o filme vai trazer. 

“Eu estou tentando mostrar a minha vida para as pessoas. Não é fácil mostrar para elas todos os bastidores, o que eu estava pensando enquanto tudo acontecia, por isso eu fiz isso”, explicou Bolt em entrevista ao apresentador James Corden. 

O documentário foi filmado em Pequim, Londres, no Rio, na Alemanha e mostra os bastidores da preparação e um pouco da vida pessoal do homem mais rápido do mundo, que chegou a duvidar da própria qualidade antes do Rio.

“Eu sou o tipo de pessoa que fica nervosa antes da primeira corrida. Todo ano eu me preocupo: ainda sou rápido? Este ano eu disse que tinha dúvidas e não estava motivado”, conta Bolt no trailer.

“Meu objetivo é mostrar para as pessoas como a minha vida realmente é. Eu quero que as pessoas vejam realmente como vida é e eu sei que muita gente pensa que me conhece, mas estou empolgado em mostrar para as pessoas quem eu realmente sou”, disse Bolt.

Apesar do objetivo do filme ser mostrar os bastidores e a vida pessoal de Usain Bolt, a imprensa internacional já faz um alerta: ficou faltando falar da relação do jamaicano com a namorada de longa data Kasi Bennett e os relatos de infidelidade do atleta.