Topo

Jogadores do Brasil doam tênis a atletas cubanos após duelo pelo Pré-Olímpico

Benite e Rafael Luz postaram no Twitter as fotos das doações aos atletas cubanos - Reprodução/Twitter
Benite e Rafael Luz postaram no Twitter as fotos das doações aos atletas cubanos Imagem: Reprodução/Twitter

Daniel Neves

Em Mar del Plata (Argentina)

04/09/2011 20h57

Eliminada do Pré-Olímpico, a seleção de Cuba deixou Mar del Plata com presentes na bagagem. O time caribenho pediu doação de pares de tênis para a seleção brasileira e foram prontamente atendidos pelos comandados de Rubén Magnano, que se mostraram satisfeitos com a boa ação.

      MASCOTE BRILHA NO PRÉ-OLÍMPICO

  • Ele está presente em todos os cantos da quadra, é querido por crianças e adultos, corre o tempo todo e sempre as arquibancadas por onde passa. Manu Ginóbili? Luis Scola? Nada disso. A única unanimidade no Pré-Olímpico é Jay Jay, o mascote onipresente da Fiba Américas.

"Jogadores de Cuba nos pediram pares de tênis após o jogo. Cada um deu um. Show de bola", disse o armador Nezinho através de sua conta no Twitter.

Durante a boa ação, atletas das duas equipes posaram para fotos no saguão do hotel em que praticamente todas as delegações estão hospedadas, com exceção da Argentina. As imagens foram divulgas pelo Twitter por Vitor Benite e Rafael Luz.

Após um dia de folga neste domingo, a seleção brasileira estreia na segunda fase do Pré-Olímpico nesta segunda-feira. O time nacional enfrenta o Uruguai, às 20h30, no ginásio Ilhas Malvinas, em Mar del Plata.