Com grande jogada da dupla Wade e LeBron, Heat vence Kings e chega ao 7º triunfo seguido

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Rhona Wise

    Wade (esq) e LeBron James foram os principais nomes do Heat contra os Kings

    Wade (esq) e LeBron James foram os principais nomes do Heat contra os Kings

O ala-armador Dwyane Wade foi o grande nome da vitória do Miami Heat por 120 a 108 contra o Sacramento Kings ao anotar 30 pontos e 10 assistências. Porém, o ponto alto da exibição de Wade contou com uma ‘ajudinha’ do companheiro LeBron James.

VEJA A JOGADA DA DUPLA DO HEAT:

A jogada, escolhida como a melhor da noite, começou com LeBron dando um toco no rival dos Kings. Na sequência, o ala lançou a bola para Wade, que driblou a marcação e mesmo quase caindo conseguiu converter a cesta.

LeBron também teve boa atuação e marcou 18 pontos, enquanto que Chris Bosh e Maria Chalmers anotaram 20 pontos cada.

Pelo lado dos Kings, o melhor em quadra foi o armador Isaiah Thomas que liderou o ataque do Sacramento com 24 pontos.

Com o resultado positivo, o Miami Heat chegou ao sétimo triunfo consecutivo na temporada e agora tem o melhor retrospecto da Conferência Leste.

BLAZERS VENCEM SPURS POR 40 PONTOS E QUEBRAM SEQUÊNCIA DO RIVAL

O San Antonio Spurs vinha de 11 triunfos consecutivos, porém o ala LaMarcus Aldridge marcou 21 pontos e ajudou o Portland Trail Blazers a quebrar a invencibilidade dos rivais. A equipe de Portland venceu a partida por 137 a 97.

Os Spurs não contaram com Tim Duncan, que segundo o treinador Greg Popovich foi poupado devido a sequência desgastante que a equipe enfrentou na última semana. O argentino Manu Ginóbili e o brasileiro Tiago Splitter lesionados também não atuaram pela equipe de San Antonio.

MEMPHIS APROVEITAM VACILO E ‘BOLA NAS COSTAS’ DOS 76ERS E VENCEM

  • O Memphis Grizzlies venceu o Philadelphia 76ers por 89 a 76 na noite da última terça-feira pela temporada regular da NBA, em partida marcada pelo vacilo do time da Philadelphia na saída de bola. Os companheiros de 76ers não se entenderam na saída de bola e os Grizzlies aproveitaram o lance.



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos