Wizards são derrotados, Nenê perde nono jogo seguido e pode não atuar mais na temporada

Do UOL, em São Paulo

  • Nick Wass/AP

    Sem Nenê, os Wizards não foram páreo para os Cavaliers

    Sem Nenê, os Wizards não foram páreo para os Cavaliers

Neste sábado, Nenê mais uma vez não conseguiu entrar em quadra pelo Washington Wizards, que, jogando em casa, perdeu para o Cleveland Cavaliers por 98 a 89. Com dores nas costas, o pivô brasileiro não conseguiu participar das nove últimas partidas de sua equipe.

NBA NO BLOG DA REDAÇÃO

  • Reprodução

    Veterano da NBA, Vince Carter descobre uma arma contra seus adversários: o bafo.

Restando apenas seis jogos para o fim da temporada regular, existe o temor de que Nenê não consiga mais entrar em quadra, já que os Wizards não têm mais chance de classificação para a pós-temporada. No entanto, o técnico Randy Wittman ainda tem esperanças de contar com o brasileiro e com o ala-pivô Trevor Booker, que também está machucado.

"Acho que ainda há esperança. Eles estão trabalhando e espero que nós possamos colocá-los em quadra nos últimos jogos", afirmou o treinador.

Apesar da derrota, os Wizards tiveram o cestinha da partida: o armador John Wall, que deixou a quadra com 19 pontos e nove assistências. Kevin Seraphin, que jogou como pivô no lugar de Nenê, anotou 15 pontos e quatro rebotes.

Pelo lado dos Cavaliers, o destaque foi o ala-pivô Luke Harangody, que obteve um duplo-duplo com 16 pontos e dez rebotes.



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos