Topo

Wizards são derrotados, Nenê perde nono jogo seguido e pode não atuar mais na temporada

Sem Nenê, os Wizards não foram páreo para os Cavaliers - Nick Wass/AP
Sem Nenê, os Wizards não foram páreo para os Cavaliers Imagem: Nick Wass/AP

Do UOL, em São Paulo

14/04/2012 22h42

Neste sábado, Nenê mais uma vez não conseguiu entrar em quadra pelo Washington Wizards, que, jogando em casa, perdeu para o Cleveland Cavaliers por 98 a 89. Com dores nas costas, o pivô brasileiro não conseguiu participar das nove últimas partidas de sua equipe.

NBA NO BLOG DA REDAÇÃO

  • Reprodução

    Veterano da NBA, Vince Carter descobre uma arma contra seus adversários: o bafo.

Restando apenas seis jogos para o fim da temporada regular, existe o temor de que Nenê não consiga mais entrar em quadra, já que os Wizards não têm mais chance de classificação para a pós-temporada. No entanto, o técnico Randy Wittman ainda tem esperanças de contar com o brasileiro e com o ala-pivô Trevor Booker, que também está machucado.

“Acho que ainda há esperança. Eles estão trabalhando e espero que nós possamos colocá-los em quadra nos últimos jogos”, afirmou o treinador.

Apesar da derrota, os Wizards tiveram o cestinha da partida: o armador John Wall, que deixou a quadra com 19 pontos e nove assistências. Kevin Seraphin, que jogou como pivô no lugar de Nenê, anotou 15 pontos e quatro rebotes.

Pelo lado dos Cavaliers, o destaque foi o ala-pivô Luke Harangody, que obteve um duplo-duplo com 16 pontos e dez rebotes.