Topo

Astro da NBA dá soco em vidro e corta mão após derrota dos Knicks para o Miami

Amare Stoudemire encara a marcação no jogo entre Miami Heat e New York Knicks - AFP
Amare Stoudemire encara a marcação no jogo entre Miami Heat e New York Knicks Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

01/05/2012 08h02

O ala-pivô Amare Stoudemire, do New York Knicks, deu um soco em um vidro após a derrota de sua equipe para o Miami Heat por 104 a 94 na segunda partida do playoff da NBA. De acordo com fontes do time, o jogador sofreu vários cortes na mão esquerda e terá que tomar pontos para se recuperar.

“Estou muito bravo comigo mesmo agora. Gostaria de pedir desculpas aos fãs e meu time. Não estou orgulhoso das minhas atitudes. De volta para casa para um recomeço”, escreveu Stoudemire em sua página no Twitter depois do incidente.

“Nós todos já fizemos coisas com raiva de que nos arrependemos. Isso nos torna humanos. Momento errado de minha parte. Me desculpem. Isso vai passar”, completou o ala-pivô.

Stoudemire, que se destacou no Phoenix Suns, está no New York Knicks há duas temporadas. Na terça-feira, ele ficou em quadra por 41 minutos na terça-feira, marcou 18 pontos e pegou sete rebotes na derrota para o Heat.

O soco foi dado em uma caixa onde fica guardado o extintor de incêndio no vestiário dos Knicks depois do duelo. A franquia de Miami venceu seus dois jogos em casa e abriu 2 a 0 na série.

As equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, em Nova York.

NOWITZKI BRILHA, MAS DALLAS SOFRE NOVA DERROTA PARA OKLAHOMA

  • O ala Dirk Nowitzki bem que fez sua parte, mas não foi o suficiente para evitar nova derrota do Dallas Mavericks para o Oklahoma City Thunders no segundo duelo do playoff da NBA. Jogando fora de casa, o alemão marcou 31 pontos, mas viu seu time perder por 102 a 99.

    Pelos Thunders, brilharam as estrelas do ala Kevin Durant, que anotou 26 pontos, e Russell Westbrook, que fez 29. As boas atuações deixaram equipe de Oklahoma sempre à frente no placar.

    A terceira partida da série será realizada no próximo sábado, em Dallas.