Topo

Esposa de Kobe Bryant revela pressão: "Não casaria com quem não ganha campeonatos"

Kobe Bryant conquistou o segundo ouro olímpico com a seleção dos Estados Unidos - AFP PHOTO /MARK RALSTON
Kobe Bryant conquistou o segundo ouro olímpico com a seleção dos Estados Unidos Imagem: AFP PHOTO /MARK RALSTON

Do UOL, em São Paulo

16/08/2012 13h41

Kobe Bryant tem cinco títulos da NBA pelo Los Angeles Lakers e no último domingo se tornou bicampeão olímpico pela seleção dos Estados Unidos. Porém, o astro, que não costuma sentir pressão para decidir partidas, também sofre fora das quadras, com a esposa Vanessa.

“Certamente eu não iria querer ficar casada com alguém que não ganha campeonatos”, declarou Vanessa à New York Magazine. Ela chegou a pedir divórcio de Bryant no final de 2011, após casos de traição do jogador.
 
O casal se reconciliou e, ao que parece, Vanessa não pressiona o marido apenas em casa, mas também no trabalho do jogador, que exige muitas viagens durante a longa temporada da NBA.
 
“Se você se sacrifica, fica longe da família e de mim para vencer campeonatos, então vencer campeonatos deveria acontecer todo ano”, avisa Vanessa.
 
Bryant conquistou seus últimos títulos da Liga norte-americana em 2010 e 2011. A equipe californiana perdeu na semifinal da Conferência Oeste na temporada 2012, para o Oklahoma City Thunder, e terá o reforço do pivô Dwight Howard para o próximo campeonato. Em Londres, o ala teve atuações discretas e, com 12,1 pontos por jogo, foi ofuscado pelas médias de Kevin Durant, Carmelo Anthony e Lebron James.