Topo

Rockets reduzem desvantagem com idosa 'atropelada' e torcida 'no vácuo'

Do UOL, em São Paulo

30/04/2013 09h53

Sentar na primeira fileira do Toyota Center não foi uma boa para alguns torcedores do Houston Rockets. Se puderam acompanhar de perto a vitória sobre o Oklahoma City Thunder por 105 a 103, que manteve o time vivo nos playoffs, passaram por situações inusitadas que foram desde um cumprimento ignorado até o ‘atropelamento’ de uma velhinha.

Quem também evitou a eliminação precoce foi o Brooklyn Nets, que aproveitou o mando de quadra para bater o Chicago Bulls por 110 a 91 com grande atuação da dupla Deron Willians e do ‘antissocial’ Brook Lopez.

“Nós viemos muito agressivos, como já havíamos feito em outros jogos. A diferença foi que conseguimos sustentar isso por 48 minutos nesta noite”, vibrou Lopez.

Já em Atlanta, os Hawks empataram a série contra o Indiana Pacers ao vencerem por 102 a 91. A equipe contou com o reforço do ‘papai’ Johan Petro, que acompanhou horas antes o nascimento do filho e chegou ao ginásio em cima da hora.

RESULTADOS DA RODADA DE SEGUNDA-FEIRA DOS PLAYOFFS DA NBA

TORCEDOR É DEIXADO 'NO VÁCUO' POR HERÓI DA VITÓRIA DOS ROCKETS

  • Chandler Parson foi o herói da vitória dos Rockets sobre o Thunder. Marcou 27 pontos, apanhou 10 rebotes e ainda anotou as últimas duas cestas da franquia, garantindo o triunfo. Um torcedor de Houston, porém, deve ter ido para casa descontente com o jogador. Logo após o fim da partida, o aficionado tentou cumprimentar o ala e foi deixado ‘no vácuo’.

'NOVO PAPAI' ASSISTE PARTO DO FILHO E VAI DE JATINHO PARA O JOGO

  • Johan Petro viveu um dia especial nesta segunda-feira. O pivô esteve em Miami para acompanhar o nascimento de seu primeiro filho, Jacob, horas antes da partida contra os Pacers.

    Para conseguir chegar a tempo para o confronto em Atlanta, Petro pegou emprestado o jato particular de um dos proprietários dos Hawks e se apresentou no ginásio apenas 90 minutos antes do início da partida. Em quadra, marcou quatro pontos e apanhou oito rebotes.

DURANT MERGULHA NA TORCIDA DOS ROCKETS E ATROPELA 'VELHINHA'

  • Kevin Durant bem que tentou fazer o possível para evitar a derrota do Thunder e fechar a série contra os Rockets. Sem a companhia do lesionado Russell Westbrook, comandou o time em quadra com 38 pontos, oito rebotes e seis assistências.

    Sua vontade em ajudar a equipe foi tão grande que o astro foi parar no meio da arquibancada para tentar evitar a saída de bola e ‘atropelou’ uma velhinha torcedora de Houston que estava sentada nas primeiras fileiras.

SEM AMIGOS, PIVÔ DOS NETS BUSCA MOTIVAÇÃO EM 'VIDA SOCIAL ZERO'

  • Brook Lopez utilizou uma motivação inusitada para ajudar os Nets a evitarem a eliminação contra o Chicago Bulls. “Não tenho uma vida social. Gosto de sair [para os jogos] com esses caras aqui. Então definitivamente não queria que a temporada terminasse”, explicou o pivô.

    Lopez terminou como o cestinha da partida com 28 pontos e 10 rebotes. Deron Williams, com 23 pontos e 10 assistência, foi o outro destaque dos Nets. O melhor dos Bulls foi o baixinho Nate Robinson, com 20 pontos.

KEVIN DURANT USA 'TOALHA DE MESA' EM ENTREVISTA COLETIVA

  • O figurino dos astros da NBA nas entrevistas coletivas segue chamando atenção neste início de playoffs. Depois de LeBron James ter usado um ‘pulôver da vovó’, foi a vez de Kevin Durant roubar a cena com uma camisa que lembrou uma florida toalha de mesa

KNICKS E THUNDER PODEM GARANTIR CLASSIFICAÇÃO NESTA TERÇA

  • A rodada desta terça-feira pode definir mais dois classificados para as semifinais de Conferência. Jogando em casa, New York Knicks e Oklahoma City Thunder têm a chance de fechar os confrontos, respectivamente, contra Boston Celtics e Houston Rockets.

    No outro jogo desta terça, Indiana Pacers e Atlanta Hawks fazem a quinta partida da série, empatada por 2 a 2. Até agora, as duas equipes venceram todos seus confrontos em casa nos playoffs. A franquia de Indianápolis conseguirá manter a escrita?