Topo

Astro dos Warriors se estressa e discute com torcedor após revés

KNICKS E THUNDER PODEM GARANTIR CLASSIFICAÇÃO NESTA TERÇA

  • A rodada desta terça-feira pode definir mais dois classificados para as semifinais de Conferência. Jogando em casa, New York Knicks e Oklahoma City Thunder têm a chance de fechar os confrontos, respectivamente, contra Boston Celtics e Houston Rockets.

    No outro jogo desta terça, Indiana Pacers e Atlanta Hawks fazem a quinta partida da série, empatada por 2 a 2. Até agora, as duas equipes venceram todos seus confrontos em casa nos playoffs. A franquia de Indianápolis conseguirá manter a escrita?

Do UOL, em São Paulo

01/05/2013 01h42

O armador Stephen Curry, destaque do Golden State Warriors na primeira fase dos playoffs contra o Denver Nuggets, se estressou e discutiu com um torcedor do time do Colorado na derrota por 107 a 100 na rodada desta terça-feira. O Golden State lidera a série melhor de sete partidas por 3 a 2.

Curry não gostou do que um torcedor disse na saída da quadra e voltou para discutir com ele. As imagens foram gravadas pela televisão e estão em vários sites norte-americanos (assista acima).

Na entrevista coletiva após a partida, Curry deu a sua explicação sobre o fato. Segundo o armador, o torcedor lhe disse algo estúpido. A sua reação foi pedir para que o fã calasse a boca.

Curry anotou apenas 15 pontos na partida e converteu um arremesso da linha dos três pontos de sete tentados. Desempenho bem diferente ao da sua média na série contra os Nuggets, que é de 27,3 pontos por jogo.

A agressividade ofensiva foi a principal arma dos Nuggets ao longo do confronto. Com Kenneth Faried e Andre Iguodala levantando a torcida com grandes enterradas, o Denver conseguiu terminar o primeiro período com uma vantagem de 14 pontos e deu indícios de que sobreviveria na série com certa facilidade.

No entanto, o Golden State vendeu caro a derrota e equilibrou o jogo nas parciais seguintes. Com o jogo menos concentrado em Stephen Curry, que foi muito bem marcado pelos adversários, os Warriors distribuíram mais as ações ofensivas e o resultado foi positivo, deixando o jogo equilibrado até os minutos finais.

RESULTADOS DA RODADA DE TERÇA-FEIRA DOS PLAYOFFS DA NBA

BLAKE GRIFFIN SENTE LESÃO NO TORNOZELO E VÊ CLIPPERS RUIR

  • Blake Griffin é a mais nova dor de cabeça do Los Angeles Clippers para a sequência dos playoffs. Com uma lesão no tornozelo direito, o ala-pivô tentou jogar no sacrifício, mas sentiu fortes dores e passou a maior parte do tempo no banco de reservas na derrota em casa para o Memphis Grizzlies por 103 a 93.

    Com o ala-pivô ‘baleado’, os Grizzlies contaram com seu forte garrafão para sair com a vitória. Foram 21 pontos de Marc Gasol e 25 de Zach Randolph, que ofuscaram a noite inspirada de Chris Paul, autor de 35 pontos.

JOGADOR DE FUTEBOL AMERICANO COME BOLINHO GIGANTE E ROUBA A CENA

  • Presença ilustre no duelo entre Nuggets e Warriors, o jogador de futebol americano Kevin Vickerson roubou a cena nas arquibancadas do Pepsi Center por causa de seu apetite. O atleta do Denver Broncos chamou a atenção ao comer um enorme bolinho vendido no ginásio