Topo

Jogador do Boston Celtics é preso por ameaçar mulher com uma arma

Terrence Williams, jogador do Boston Celtics, foi preso nos EUA por ameaçar mãe de seu filho de 10 anos - AP Photo/Ted S. Warren
Terrence Williams, jogador do Boston Celtics, foi preso nos EUA por ameaçar mãe de seu filho de 10 anos Imagem: AP Photo/Ted S. Warren

Do UOL, em São Paulo

20/05/2013 21h44

O armador Terrence Williams, do Boston Celtics, trocou as quadras por uma cela na prisão de King County, em Seattle. O jogador foi preso no último domingo em Kent, em Washington, por ameaçar a mãe de seu filho de 10 anos com uma arma durante uma visita.

De acordo com a polícia de Kent, a mulher envolvida ligou para os oficiais por volta das 13h relatando as ameaças. Williams já havia deixado o local, mas acabou preso posteriormente. Nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos.

Com 25 anos, Williams assinou um contrato de 10 dias com os Celtics em fevereiro e seu desempenho agradou à franquia, que renovou o vínculo para a próxima temporada. Ele atuou em 24 jogos da fase regular, com médias de 4,6 pontos, 1,8 rebotes e 1,6 assistências.

Williams foi a 11ª escolha do draft de 2009, quando foi selecionado pelo New Jersey Nets. Atuou por quatro equipes da NBA antes de se arriscar no basquete chinês, onde defendeu o Guangdong Southern Tigers. Voltou à liga norte-americana na última temporada, quando assinou com os Celtics.