Topo

Lamar Odom recusa internação e é colocado para fora de casa mais uma vez

 DeAndre Jordan (e) e Blake Griffin brincam com a careca de Lamar Odom enquanto descansam no banco dos Clippers - AFP PHOTO/Frederic J. BROWN
DeAndre Jordan (e) e Blake Griffin brincam com a careca de Lamar Odom enquanto descansam no banco dos Clippers Imagem: AFP PHOTO/Frederic J. BROWN

do UOL Esporte

01/09/2013 14h01

Após passar quase uma semana morando em um hotel de Los Angeles, o ala Lamar Odom tinha voltado para casa com sua mulher, a socialite Khloe Kardashian.

Viciado em drogas, o jogador ainda se recusa a aceitar qualquer tipo de tratamento, o que fez com que, mais uma vez, sua mulher resolvesse colocá-lo para fora de casa, segundo informação do site TMZ.

O casal teria passado quatro horas conversando nesse sábado (31) à noite e Khloe obrigou o marido a se internar em uma clínica de reabilitação. Ela acredita que eles só poderão voltar a viver juntos após o tratamento. Como Odom negou, ela não quer mais que o ala more  em sua casa.

A situação do atleta é das piores. Ele foi preso na manhã da sexta-feira em uma rodovia em San Fernando Valley, na Califórnia. Abordado por policiais, o jogador foi detido por dirigir sobre o efeito de drogas.

Oficiais relataram ao jornal Los Angeles Times que Odom conduzia sua Mercedes em zigue-zague pela rodovia a cerca de 80 km/h. Quando foi parado, o jogador apresentou sinais de intoxicação e teve performance insuficiente nos testes de sobriedade.