Topo

Com Kobe "modelo", Lakers lançam uniforme preto em homenagem a Hollywood

Novo fardamento faz parte de uma ação de marketing do time californiano  - Divulgação/Site oficial do Los Angeles Lakers
Novo fardamento faz parte de uma ação de marketing do time californiano Imagem: Divulgação/Site oficial do Los Angeles Lakers

Do UOL, em São Paulo

18/09/2013 19h32

O Los Angeles Lakers finalmente divulgou o novo uniforme para a temporada 2013-14 da NBA. Com Kobe Bryant como modelo, o time californiano apresentou nesta quarta-feira as primeiras imagens do fardamento preto que será utilizado ao longo do campeonato.

A nova camisa faz parte de uma ação de marketing com o slogan: “Hollywood Nights”. A idéia é homenagear as estrelas que acompanham e torcem pelos Lakers, como Jack Nicholson. Assim, a franquia jogará com o uniforme apenas em algumas noites.

“A organização ouviu os fãs comentando que um uniforme preto era um desejo e trabalhamos para que isso se tornasse realidade ao longo dos anos. Os Lakers possuem uma grande história e a filosofia de ouvir os fãs. O roxo e dourado sempre estará em casa para os Lakers, com o preto servindo como o que esperamos ser uma boa alternativa”, afirmou a franquia em seu site oficial.

Além do uniforme preto, o Los Angeles Lakers também deve contar com uma camisa de mangas curtas em algumas partidas da nova temporada.