Topo

Documentação adia estreia de Leandrinho pelos Suns; Varejão faz duplo-duplo

Do UOL, em São Paulo

08/01/2014 08h10

Ainda não foi nesta terça-feira que o ala-armador Leandro Barbosa concretizou o seu retorno ao Phoenix Suns. Segundo o jornal Arizona Central, a falta da regularização da documentação impediu que Leandrinho atuasse na derrota do seu time para o Chicago Bulls por 92 a 87. Em outra partida da rodada da NBA, o ala-pivô Anderson Varejão fez duplo-duplo na vitória do Cleveland Cavaliers.

Como estava atuando pelo Pinheiros, Leandrinho precisa da autorização da Fiba (Federação Internacional de Basquete) para poder fechar o contrato de dez dias com o Phoenix Suns.

Ainda de acordo com o jornal, Leandrinho voltará a vestir a camisa 10 que marcou a sua última passagem pelo Phoenix Suns, em que chegou a ganhar o prêmio de melhor sexto homem da NBA.

Leandrinho acompanhou in loco a derrota do Phoenix para o Chicago, que teve o armador Goran Dragic (Suns), com 21 pontos, como maior cestinha da partida - o ala Taj Gibson anotou 19 pontos pelos Bulls.

Varejão faz duplo-duplo

O brasileiro Anderson Varejão teve atuação de destaque na vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Philadelphia 76ers por 111 a 93.

Anderson contribuiu para a vitória com 18 pontos e 14 rebotes, além de um excelente aproveitamento de 80% nos chutes de quadra (acertou oito dos dez tentados).