Topo

LeBron leva toco no fim e 'desperdiça' vitória, mas ironiza rival da NBA

Do UOL, em São Paulo

09/04/2014 07h29

Faltando 5 segundos para o estouro do relógio, LeBron James teve a bola do jogo em suas mãos na partida entre Miami Heat e Brooklyn Nets, nesta terça-feira, pela NBA. Entretanto, desta vez ele não conseguiu ser decisivo, acabou levando um toco e viu o seu time perder por 88 a 87. Já nos vestiários, ainda ironizou o time dos Nets quando um repórter lhe perguntou se esta seria a equipe mais desafiadora da Conferência Leste.

"Sai fora daqui, Craig", disse LeBron, com um sorriso amarelo, para o jornalista Craig Sager, do canal TNT, que fazia a transmissão do jogo. Veja no vídeo acima.

O jogador estava visivelmente irritado por ter falhado ao ter a bola da vitória nas mãos. Faltando 10 segundos para o fim do jogo, os Nets desperdiçaram uma jogada e deram o contra-ataque para os donos da casa. Em uma trama rápida, Rashard Lewis achou LeBron dentro do garrafão, mas ele acabou levando o toco salvador do pivô Mason Plumlee.

O astro do Heat até tentou reclamar uma falta com a arbitragem, mas foi em vão. Apesar disso, ele saiu do jogo como cestinha e um duplo-duplo. Foram 29 pontos, 10 rebotes e 6 assistências. O time de Miami continua como líder da Conferência Leste com 53 vitórias e 24 derrotas. Os Nets estão em quinto, com 43 vitórias e 34 derrotas.

Veja todos os resultados da rodada da NBA:

Miami Heat 87 x 88 Brooklyn Nets
Atlanta Hawks 95 x 102 Detroit Pistons  
Minnesota Timberwolves 110 x 91 San Antonio Spurs
Utah Jazz 83 x 95 Dallas Mavericks  
Sacramento Kings 92 x 107 Oklahoma City Thunder  
Los Angeles Lakers 130 x 145 Houston Rockets