Topo

Nenê e 'vovôs' dos Spurs são destaques do domingo de playoffs da NBA

Do UOL, em São Paulo

20/04/2014 23h55

O segundo dia de playoffs da NBA, neste domingo, teve um brasileiro como protagonista. O pivô Nenê foi o grande destaque da vitória do Washington Wizards sobre o Chicago Bulls, por 102 a 93, fora de casa.

Dominando o garrafão, lembrou até mesmo Tim Duncan, outro que foi destaque do dia. O pivô liderou o San Antonio Spurs no triunfo sobre o Dallas Mavericks (90 a 85), sendo o cestinha do time e ajudando a anular Dirk Nowitzki.

No outro jogo do dia, LeBron James, como sempre, fez o Heat escapar de surpreendente sufoco contra o Charlotte Bobcats, salvando o time no último quarto da vitória em casa (99 a 88). confira abaixo o resumo dos três jogos - ainda neste domingo, Houston Rockets e Portland Trail Blazers iniciam a última série de playoffs.

Portland Trail Blazers e Houston Rockets foram os últimos times a entrarem em quadra, mas talvez os que tenham protagonizado o jogo mais emocionante. Foi o único dos oito jogos dessa primeira rodada que só terminou na prorrogação. Melhor para os Blazers, que venceram por 122 a 120.