Topo

Kardashian culpa ex-jogador da NBA por irmão envolvido com drogas

Do UOL, em São Paulo

01/08/2014 10h07

Khloe Kardashian parece não ter perdoado o ex-jogador Lamar Odom por seu envolvimento com drogas. Durante o reality show de sua família, ela culpou o ex-marido por seu irmão também ter recentemente se envolvido com substâncias ilícitas.

“Rob me disse ‘estar naquela casa tão escura me fez fazer coisas escuras’. Apenas Rob e Lamar sabem o que aconteceu em casa e sabem o que está acontecendo”, afirmou a socialite, que disse se sentir culpada por não ter dado a atenção necessária ao irmão.

De acordo com o site TMZ, Rob Kardashian estaria viciado em sizzurp, uma bebida que mistura refrigerante, balas e xarope para tosse. O remédio contém como princípio ativo a codeína, um derivado do ópio, e anti-histamínicos com efeito tranquilizante. A bebida gera sensação de euforia e bem-estar e tem sido cada vez mais utilizadas por jovens em todo o mundo.

Além da bebida, Rob Kardashian também já foi flagrado fumando maconha. Preocupados, seus familiares tentam convencê-lo a procurar um centro de reabilitação, mas o jovem ainda se recusa a receber tratamento.

O novo drama familiar ocorre quase um ano após os Kardashians se verem envolvidos em outro problema com drogas. Então marido de Khloe, Lamar Odom sumiu durante quatro dias em agosto de 2014 após ter sido colocado para fora de casa pela mulher devido ao seu vício em crack.

Odom, que já havia sido internado em outras ocasiões, se recusou a passar por tratamento. Khloe e seus familiares o convenceram a voltar para casa, mas os problemas com drogas e suspeitas de infidelidade conjugal fizeram com que ela desse entrada no divórcio no fim do ano passado. Até agora, porém, o ex-jogador ainda não assinou a documentação e tem esperança de reatar o relacionamento.

Sem espaço na NBA, Lamar Odom tentou a sorte no basquete espanhol na última temporada. Jogou apenas duas partidas pelo Baskonia e rompeu o contrato logo depois, alegando lesão nas costas. Atualmente está sem time.