Topo

Bicampeão da NBA tem casa invadida por adolescentes 'curiosos'

Ray Allen teve sua casa em Miami invadida por adolescentes  - Andy Lyons/Getty Images/AFP
Ray Allen teve sua casa em Miami invadida por adolescentes Imagem: Andy Lyons/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

15/08/2014 15h39

A família do ala-armador Ray Allen tomou um susto na madrugada da última quinta-feira (14). A casa do jogador bicampeão da NBA foi invadida por um grupo de sete adolescentes, que pensou que a mansão em Miami estava desocupada.

De acordo com a polícia local, a mulher de Allen, Shannon, e os filhos do casal dormiam no andar de cima do imóvel quando foram acordados por barulhos. Ao verificar, a esposa do jogador encontrou com o grupo de adolescentes, que portavam lanternas.

“O que vocês estão fazendo na minha casa?”, teria questionado Shannon. Surpreendidos, os adolescentes deixaram o local 20s após a invasão, às gargalhadas.

Os policiais afirmaram que nada foi levado do local. Identificados, os invasores prestaram depoimento e disseram que entraram no local pela curiosidade sobre como seria a mansão do jogador e que não imaginaram que houvesse alguém na residência.

Campeão da NBA com o Boston Celtics, em 2008, e com o Miami Heat, em 2013, Ray Allen está atualmente sem time. O Cleveland Cavaliers manifestou interesse em sua contratação e negocia com o veterano de 39 anos, que é agente livre.