Topo

Trânsito complica torcedores e faz jogo da NBA atrasar em 15 minutos

Felipe Dana/AP
Imagem: Felipe Dana/AP

Luiz Gabriel Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/10/2014 19h14

Os torcedores que foram à Arena da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para assistir ao duelo entre Clevelend Cavaliers e Miami Heat neste sábado enfrentaram problemas para chegar ao local. O trânsito carregado nas imediações do estádio complicou a entrada de alguns fãs, que chegaram em cima da hora. A organização do evento, preocupada com a dificuldade para acesso, atrasou o jogo em 15 minutos.

Entre performances de dançarinos, festa com mascotes e apresentações dos jogadores, o início do jogo se arrastou. Os atletas de Cavs e Heat tiveram tempo maior para aquecimento, enquanto parte dos torcedores ganhavam maior tempo para preencher as arquibancadas da arena.
Anderson  Varejão ainda teve tempo de agradecer aos torcedores presentes, assim como Chris Bosh. Com isso, o jogo teve início após 15 minutos de atraso.

Com o duelo entre Miami e Cleveland deste sábado, a NBA desembarcou no Rio de Janeiro pela segunda vez para disputa de um jogo pela sua pré-temporada. Em 2013, Washington Wizards e Chicago Bulls atuaram na cidade. O evento do último ano também apresentou problemas por atraso – algo incomum quando se trata de NBA – por causa do trânsito carioca.?