Topo

LeBron James comete gafe e fala mal de seu patrocinador

LeBron James deixou escapar um comentário negativo contra rede de fast-food - Jason Miller/Getty Images/AFP
LeBron James deixou escapar um comentário negativo contra rede de fast-food Imagem: Jason Miller/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

25/02/2015 08h11

O astro da NBA LeBron James menosprezou um de seus principais patrocinadores nesta última terça-feira. Questionado com que idade ele começou a fazer musculação, o jogador do Cleveland Cavaliers cometeu uma gafe com o McDonald’s, empresa com a qual tem um contrato multi-milionário.

“Comecei a malhar com uns 24 anos. Comia no McDonald’s nos meus primeiros anos de NBA. Não me alongava, não me preocupava com isso. Quando tinha 18 anos, fazia o que bem me entendia”, declarou LeBron.

Só que o atleta percebeu o erro e logo em seguida, ao ser perguntado qual foi a última vez em que havia comido na famosa cadeia de fast-food norte-americana, ele tentou contornar a gafe. “Vou lá todos os dias. Hoje de manhã eu foi lá e comi ovos e um muffin de salsicha”, disse.

Embora tenha adotado um cardápio com mais opções saudáveis, o McDonald’s ainda é muito associado com refeições batatas fritas e hambúrgueres. O contrato da cadeia de fast-food com LeBron estaria na casa de US$ 35 milhões por ano. A parceria entre os dois se iniciou em 2010.