Topo

Torcedor do Boston passa mal e força paralisação de jogo na NBA

Do UOL, em São Paulo

30/03/2015 07h59

A vitória do Los Angles Clippers sobre o Boston Celtics por 119 a 106 na noite de domingo em Boston foi marcada por momentos de apreensão. Durante o último quarto, um torcedor dos Celtics passou mal e precisou de um pronto atendimento médico.

Para que o torcedor pudesse receber os primeiros socorros, a partida foi paralisada por cerca de seis minutos para que uma maca pudesse entrar na quadra e remover o torcedor da arquibancada para uma ambulância. O silêncio tomou conta do ginásio e os jogadores se mostraram muito preocupados.

Segundo relatos da imprensa americana, o torcedor, cujo nome não foi divulgado, estava consciente enquanto era atendido e passa bem no momento. As causas do mal súbito não foram informadas.

O técnico do Celtics, Brad Stevens, não quis entrar em detalhes sobre o incidente.

"De tudo o que me falaram, sei apenas que ele está OK. O atendimento foi muito rápido e feito da maneira correta. Nossos pensamentos estão com ele", afirmou em entrevista coletiva.

Com a partida retomada, o Clippers confirmou sua sétima vitória consecutiva. Com 27 pontos, JJ Redick foi o cestinha da partida. O time de Los Angeles ocupa a quinta colocação da Conferência Oeste. Já o Celtics é o nono no Leste,