Topo

Pivô do Bauru se envolve em briga na rua que tem cabeçada e vidro quebrado

Carro Murilo - Divulgação - Divulgação
Vidro traseiro do carro do pivô ficou quebrado após confusão
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/03/2015 12h44

Pivô do Bauru, atual líder do NBB e campeão da Liga das Américas, Murilo Becker se envolveu em uma confusão de trânsito na última semana que teve cabeçada, xingamentos e terminou em uma base da Polícia Militar na cidade do interior paulista. Um vídeo com parte do incidente foi divulgado nas redes sociais por uma pessoa que passava pelo local.

Nas imagens, Murilo, que já defendeu a seleção brasileira, aparece com a camisa do Bauru discutindo com um outro motorista, trocando insultos e acertando uma cabeçada. O jogador ainda ameaça agredi-lo caso ele não retorne ao seu carro.

"Então, entra lá, senão você vai apanhar", disse o jogador, que se dirigia ao treino da equipe. Por meio de uma nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa, ele alegou que se sentiu "acuado" e teve de "dispesá-los".

O motorista, irritado, retrucou:

"Anota a placa (falando para outra pessoa), você vai se f*****, rapaz". 

Após a discussão, Murilo decidiu seguir para o treinamento, mas segundo o atleta ele foi seguido por estes motoristas que quebraram o vidro traseiro de seu carro com uma barra de ferro. Este momento não é registrado no vídeo, apenas em fotos feitas pelo atleta e enviada à reportagem.

"Quando tentei ir embora, eles permaneceram atrás, me seguiram por algumas ruas da cidade e quebraram o vidro traseiro do meu veículo com uma barra de ferro", disse o jogador por meio de uma nota oficial divulgada pela sua assessoria de imprensa. Fotos do vidro quebrado também foram enviadas.

Depois de ter o vidro quebrado, Murilo foi para um posto da Polícia assim como o outro motorista. Houve um entendimento e nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

O atleta preferiu se manifestar sobre o assunto apenas por meio de uma nota oficial, que você pode ler a seguir.

"Na última quarta-feira, 25 de março, em Bauru, seguia com meu carro para mais um treino quando fui fechado por um veículo Doblò. Num primeiro momento, apenas buzinei para chamar a atenção do motorista. Mas pouco tempo depois, surpreendentemente, o mesmo veículo me fechou propositadamente, danificando o lado direito do meu carro. Logo que senti a batida, parei.

Assim que estacionei, me senti acuado, porque dois homens saíram do veículo e vieram em direção ao meu carro. Tive que dispersá-los. Quando tentei ir embora, eles permaneceram atrás, me seguiram por algumas ruas da cidade e quebraram o vidro traseiro do meu veículo com uma barra de ferro.

Chateado com o ocorrido, coloco aqui à disposição dos senhores as imagens do meu carro danificado. Imagens essas registradas assim que parei numa base da Polícia Militar após o episódio.

À torcida bauruense, digo que permaneço totalmente focado para mais compromisso da minha equipe pelo NBB 7, bem como para a preparação do time para os Playoffs."