Topo

Quer irritar Stephen Curry? Comente sobre o quão bonita a mãe dele é

Do UOL, em São Paulo

06/06/2015 06h00

A vida de Stephen Curry não tem sido muito fácil. Não só pelo fato de ele estar com seu time, o Golden State Warriors, no meio da série decisiva da NBA contra o Cleveland Cavaliers, mas pela marcação cerrada que ele precisa fazer com sua mãe.

Aos 48 anos e já avó, Sonya Curry é uma bela mulher e Stephen ouve isso em praticamente todas as entrevistas e sempre é um assunto muito comentado nas redes sociais durante seus jogos.

Principal jogador do Golden State Warriors na temporada, Stephen Curry provavelmente preferiria ter que marcar apenas seus adversários dentro de quadra. Mas a marcação fora do basquete se tornou necessária.

“Ah, cara, isso é o pior”, afirmou Stephen Curry, em entrevista à ESPN americana. “Obviamente, ela é uma bela senhora e acho que a maçã não cai muito longe da árvore. Ela sempre atrai a atenção da TV quando vem acompanhar meus jogos e do meu irmão. Então, eu levo na esportiva. Apenas sejam respeitosos sobre isso. Você não precisa ficar falando muita porcaria”.

Sonya Curry está acostumada com o mundo dos esportes. Além de Stephen, seu outro filho Seth joga basquete na liga universitária e o marido, Dell Curry, também chegou a atuar na NBA.

Stephen Curry cumprimenta sua mãe, Sonya, depois da partida do Golden State Warriors contra o Memphis Grizzlies - Mark Humphrey/AP - Mark Humphrey/AP
Imagem: Mark Humphrey/AP