Topo

Que noite, LeBron? Acidente com câmera e flagra indiscreto em rede nacional

Do UOL, em São Paulo

11/06/2015 23h05

O jogo 4 das Finais da NBA entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors foi bastante agitado para um jogador em especial: LeBron James. O jogador dos Cavs, que viu sua equipe perder por 103 a 82, levou um grande susto no final do segundo quarto, quando se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça em uma câmera que estava em quadra.

O acidente deixou um grande corte na cabeça do jogador, que foi atendido durante alguns minutos, pelos quais a partida ficou paralisada. Mesmo assim, LeBron decidiu continuar atuando.

Antes do início do jogo, LeBron ainda protagonizou um momento inusitado. Durante a transmissão do pré-jogo nos Estados Unidos, a câmera mostrava o jogador arrumando sua camisa e sua bermuda. Por um breve momento, parte de seu pênis apareceu na transmissão, que rapidamente trocou a cena.

Com a vitória desta quinta-feira (11), Golden State Warriors empatou a série das Finais da NBA por 2 a 2. Agora, a decisão vai para Oakland, que receberá o jogo 5 no domingo (14); o seguinte volta para Cleveland, na terça-feira (16); e o sétimo, se necessário, será em Oakland, na sexta-feira (19).