Topo

"Arruinadora de carreiras"? Harden ignora lenda e namora irmã Kardashian

Do UOL, em São Paulo

25/07/2015 17h59

James Harden não parece uma pessoa ligada em superstições. O astro do Houston Rockets deixou de lado a lenda de que as irmãs Kardashian são "arruinadoras de carreiras" e que não traz sorte namorar com uma delas, seguindo firme com Khloè.

A decisão, que poderia ser considerada polêmica, ainda mais dias após o boato de que Khloe estaria grávida de seu ex-marido, o também jogador Lamar Odom, ganhou o apoio de John Salley, tetracampeão da NBA e grande apreciador das qualidades do ala-armador. Em entrevista ao site TMZ Sports, Salley declarou não ver problemas na decisão de Harden.

“Namorar Khloè foi uma decisão inteligente. Eu não acredito que mulheres possam trazer você para baixo, então acho que James tomou uma decisão inteligente. Khloè é uma das mulheres mais doces que eu já conheci, eu a amo, então você nunca vai me ouvir dizer algo de ruim sobre essa família”, declarou o ex-jogador, que ainda afirmou que Harden tem potencial para ser MVP da temporada.

Os questionamentos envolvendo o relacionamento começaram após jogadores que se envolveram com alguma das famosas irmãs caírem bruscamente de rendimento em quadra. Entre os atletas que já namoraram com algumas das garotas estão Lamar Odon, Rick Fox e Kris Humphries.