Topo

Jogador da NBA é preso por excesso de velocidade ao dirigir a 170 km/h

Do UOL, em São Paulo

01/08/2015 10h09

A NBA viu mais um de seus jogadores se envolverem em problemas com a polícia. Reforço do Indiana Pacers, Jordan Hill foi preso na madrugada em Atlanta por dirigir em uma rodovia local a mais de 170 km/h.

O pivô passou a noite na delegacia e foi indiciado por direção perigosa, o que pode lhe render até um ano de prisão, além de uma multa de aproximadamente R$ 3 mil.

Nova equipe de Hill, os Pacers não gostaram nada de ver seu reforço envolvido nas páginas policiais e prometeu punir o jogador.

“Fomos informados da prisão de Jordan Hill por dirigir de maneira perigosa em Atlanta. É óbvio que nós não vamos deixar passar esse incidente e teremos que trata-lo com o jogador. É uma questão de segurança, não só de Jordan, mas de muita gente”, afirmou o presidente dos Pacers, Larry Bird.

Hill deixou o Los Angeles Lakers após três temporadas com a equipe da Califórnia. Seu contrato com os Pacers prevê vínculo de um ano e cerca de R$ 15 milhões em salários.

Ele é o segundo jogador da NBA preso nesta semana. Mike Scott, do Atlanta Hawks, também foi detido após tentar fugir de uma blitz a 157 km/h e acabou flagrado em posse de maconha e ectasy.