Topo

Kardashian afasta rumores de volta com Lamar e aparece com astro da NBA

Do UOL, em São Paulo

09/11/2015 22h03

Depois de celebrar o aniversário de Lamar Odom no hospital Cedars-Sinai Medical Center na última sexta-feira (06), Khloe Kardashian fez sua primeira aparição pública ao lado do astro do Houston Rockets, James Harden.

Tal fato afastou os rumores de que a relação entre Khloe e Harden estivesse esfriando por causa do pedido de anulação do divórcio da irmã Kardashian com Lamar Odom, que prometeu deixar as drogas para voltar com a mulher.

Harden e Khloe estão namorando desde julho deste ano, mas a primeira aparição pública do casal foi na sexta-feira em uma casa noturna de Hollywood. De acordo com o TMZ, os dois chegaram juntos na boate, permaneceram no local por duas horas, mas foram embora separados.

A socialite e estrela de um reality show já deixou claro que não está pensando em voltar com Odom, mesmo depois de ter voltado atrás em seu divórcio.

“Há muitas coisas importantes, e decisões médicas. Não estamos pensando se vamos ser um casal ou se iremos voltar a ter um relacionamento agora”, disse Khloe no fim de outubro.

Entenda o caso

Odom corre risco de morte depois de ter sido encontrado inconsciente em um quarto VIP de bordel, após dois dias seguidos de "festa particular". De acordo com o site de celebridades TMZ, Odom gastou cerca de R$ 290 mil por três dias hospedado no bordel. Em seu organismo foi constatado presença de cocaína e substâncias para melhorar o desempenho sexual.

A polícia local já iniciou investigação para esclarecer o que ocorreu com o jogador de 35 anos, que levou o título da NBA em 2009 e 2010 e não atua na maior liga de basquete dos EUA desde 2013. Além do desempenho esportivo, Odom ganhou as manchetes com seu casamento com Khloe Kardashian - o casal protagonizou um reality show. A socialite, porém, não suportou o problema do atleta com drogas e rompeu o relacionamento.