Topo

Brasileiros testarão nova habilidade no NBA Shootout Challenge

06/01/2016 15h44

Não é só nos gramados que o Florida Cup 2016 vai chamar atenção de clubes e torcedores de todo o mundo. Neste sábado acontecerá  o "NBA Shootout Challenge", evento em solo norte-americano, que contará com a presença de atletas brasileiros.

Durante o evento, representantes dos clubes participantes duelarão em arremessos entre o 1º e o 2º quarto da partida entre Orlando Magic e DC Washington Wizards, no Amyway Center, em Orlando Downtown. 

O goleiro Alisson, do Internacional e da Seleção Brasileira, estará no evento para confirmar o talento com as mãos. O pentacampeão mundial Kleberson, do Fort Lauderdale Strikers, será um dos "rivais". O novo reforço do Fluminense, Diego Souza, o atacante Stefan Kiessling, que defendeu a seleção da Alemanha na Copa de 2010 e hoje está no Bayer Lerverkusen, Johannes Geis, do Schalke 04, e Luis Manuel Seijas, do Independiente Santa Fé, também estão todos confirmados para o duelo.

Corinthians e Atlético-MG mandarão ídolos para representá-los no evento, já que chegarão depois em Orlando. Nesta edição do torneio, vão participar o ex-zagueiro Fábio Luciano e o ex-atacante Marques, respectivamente. No ano passado, os goleiros Cássio e Diego Cavalieri, de Corinthians e Fluminense, e os atacantes Anthony Ujah, do FC Köln, e Stefan Kiessling, do Bayer 04 Leverkusen, foram os escolhidos para participarem  do Florida Cup.