Topo

História de Halloween? Jogador dos Lakers diz que foi assombrado em hotel

Ethan Miller/Getty Images/AFP
Imagem: Ethan Miller/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

01/11/2016 11h18

O Skirvin Hilton Hotel é uma atração em Oklahoma City para os fãs do sobrenatural. Famoso por supostas aparições de fantasmas, o local teria tido um novo caso do tipo na madrugada de domingo (30) para segunda-feira (31), quando jogadores do Los Angeles Lakers se hospedaram ali.

Alguns, como Larry Nance Jr., Lou Williams e Ivica Zubac evitaram o Skirvin, onde o time ficaria oficialmente, e pagaram do próprio bolso para dormirem em outros hotéis. Outros, como o veterano Metta World Peace, relevaram o lado sobrenatural e sentiram na própria pele a decisão.

“Os fantasmas estavam por todos os lados em cima de mim. Eu apenas aceitei. Eles me tocaram em todos os lugares. Estou levando um dos fantasmas ao tribunal por me tocar nos lugares errados”, declarou o jogador ao jornal “OC Register”.

Apesar do histórico de confusões e brincadeiras, World Peace garantiu que estava falando sério e que não quis sair do lugar porque estava cansado, assistindo um filme.

O jovem técnico Luke Walton, 36 anos e membro da NBA há uma década (incialmente como jogador), negou ter visto algo de estranho ao longo de sua carreira. “Talvez alguns colegas de time beberam muito e voltaram fazendo barulho algumas vezes, mas nenhum fantasma”, afirmou o Walton, rindo.