Topo

Ex de Kardashian, Odom revela traições e consumo frequente de cocaína

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/03/2017 08h40

Em sua primeira grande entrevista desde que quase morreu em um bordel nos Estados Unidos em 2015, o ex-jogador da NBA Lamar Odom, de 37 anos, demonstrou arrependimento por traições à ex-esposa Khloé Kardashian, pelo uso excessivo de cocaína, afirmou que no momento está limpo e tem sorte por ainda estar vivo.

As declarações foram dadas à revista americana US Magazine, na qual ele é capa.

"Se existe uma coisa da qual me arrependo enquanto estava casado, é ter tido múltiplos affairs com diferentes mulheres. Havia muitas vagabundas que queriam sair comigo. Gostaria que tivesse conseguido manter meu pênis dentro das calças", afirmou o jogador que foi bicampeão da NBA com o Los Angeles Lakers.

Odom revelou que em 2015 ele sofreu dois ataques cardíacos no bordel antes de ser achado inconsciente. Tudo por causa do uso de drogas, algo que Khloe tinha conhecimento em 2011, dois anos antes de se divorciarem em 2013.

Capa com Lamar Odom - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

"A coisa mais triste sobre isso tudo é que não sei se estava desapontado porque estava usando drogas ou porque ela me pegou. Ela sabia que eu estava usando cocaína o tempo todo depois disso. Era a droga da minha escolha. Não vou dizer que ela aceitou, pois seria a palavra errada. Ela tolerou. Acho que esta é a melhor palavra", disse Odom, que se casou com Khloé em 2009.

Odom também se disse grato à ex-esposa por ter colocado o processo de divórcio em pausa durante sua recuperação do ataque cardíaco em 2015. Em 2016, ela reabriu o processo. Também agradeceu à filha por colocá-lo nos eixos.

Agora, Odom diz não usar mais drogas e estar totalmente recuperado. "Viver sóbrio, sem drogas é uma grande sensação. Estar no momento é importante. Se tivesse consumido coca ontem à noite, você veria um babaca tentando sair correndo daqui agora. Mas você tem aqui o Lamar", disse ao repórter que o entrevistou.