Topo

Após morte da irmã, Isaiah Thomas chora antes de jogo; Celtics perdem

Do UOL, em São Paulo

16/04/2017 19h44Atualizada em 16/04/2017 23h34

Nesse domingo (16), Isaiah Thomas, do Boston Celtics, chorou antes da partida contra o Chicago Bulls. O armador perdeu a irmã, Chyna J. Thomas, de 22 anos em um acidente de carro no sábado (15).

Mesmo com a morte da irmã, o atleta decidiu jogar o primeiro jogo dos playoffs da NBA. Thomas veio às lágrimas durante o aquecimento e se sentou em uma das cadeiras que ficam na lateral da quadra. Avery Bradley, companheiro de time de Isaiah Thomas, tentou consolar o amigo.

Chyna J. Thomas morreu após um acidente de carro na estrada Interestate 5, no estado de Washington. Ela faleceu ainda no local do ocorrido, segundo informações da polícia local.

De acordo com testemunhas, o carro estava sendo conduzido de maneira normal quando bateu em uma barreira na estrada e acertou um poste. A vítima não estava usando cinto de segurança.

Em quadra, nem os 33 pontos de Isiah Thomas foram suficientes para o Boston Celtics largarem em vantagem no confronto deste domingo. Liderado pelos 30 pontos e 9 rebotes de Jimmy Butler, o Chicago Bulls tomou o mando de quadra diante do melhor time do Leste ao vencer por 106 a 102.

As duas franquias retornam à quadra na próxima terça-feira, novamente no TD Garden, em Boston. A equipe de Isiah Thomas precisa da vitória para não ir a Chicago sob a possibilidade da eliminação precoce para o oitavo colocado da conferência.