Topo

Durant responde a fã: "Sou mais parecido com você do que você imagina"

Kevin Durant recebe troféu de jogador mais valioso (MVP) das Finais da NBA - Ezra Shaw/Getty Images/AFP
Kevin Durant recebe troféu de jogador mais valioso (MVP) das Finais da NBA Imagem: Ezra Shaw/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 17h25

Envolvido em uma estranha polêmica nas redes sociais, Kevin Durant “normalizou” sua figura em um diálogo com internauta no YouTube. Em seu próprio canal, o ala do Golden State Warriors respondeu a um questionamento de um usuário.

“Quem liga no que os outros pensam. Seja você. Alguém da sua estatura não deveria se preocupar sobre coisas desse tipo”, comentou um fã de Durant em uma publicação feita pelo atleta, na qual ele agradecia a boa recepção de seu novo tênis.

O astro da NBA viu a mensagem deixada e respondeu-a. “Da minha estatura, eu jogo basquete, tenho acne, cresci com nada, estou descobrindo quem eu sou nos meus 20 e tantos, eu entro nas DMs [do Twitter ou Instagram], tiro sarro dos meus amigos, bebo cerveja e jogo Xbox. Sou mais parecido com você do que você pensa”, escreveu.

Durant - YouTube/Reprodução - YouTube/Reprodução
Imagem: YouTube/Reprodução

A mensagem “autêntica” do jogador foi feita há uma semana, antes dele cometer um deslize no Twitter, criticando no último domingo o técnico do Oklahoma City Thunder, Billy Donovan, e seus ex-colegas de equipe com publicações escritas em terceira pessoa.

Na terça-feira (20), Durant também admitiu ter uma conta secreta no Instagram para amigos e familiares e se desculpou pela mensagem desrespeitosa do fim de semana – apagada desde então.