Topo

Site diz que Spurs e Raptors fecharam troca de Kawhi por DeRozan

Kawhi Leonard passa por Trevor Ariza durante Spurs x Rockets - Thomas Shea/USA Today Sports
Kawhi Leonard passa por Trevor Ariza durante Spurs x Rockets Imagem: Thomas Shea/USA Today Sports

Do UOL, em São Paulo

18/07/2018 10h13

O San Antonio Spurs e o Toronto Raptors fecharam um acordo de troca de Kawhi Leonard e DeMar DeRozan. Segundo a ESPN americana, ambos os times estão informando os atletas sobre a conclusão do negócio.

Nenhum dos dois atletas está satisfeito com a troca. Apesar disso, eles não podem fazer nada a respeito, porque não têm poder de veto.

DeRozan chegou, até, a publicar algumas indiretas em suas redes sociais. “Ser prometido uma coisa e o resultado ser outro. Não se pode confiar neles. Não existe fidelidade nesse jogo. Eles te vendem rápido por um pouco de nada. Vocês vão entender em breve. Não perturbem”, escreveu o atleta.

Enquanto isso, Kawhi já tinha dito que não queria estar com o San Antonio Spurs e que não havia outra alternativa que não realizar a troca. A franquia tem carência na posição de ala-armador e, portanto, DeRozan será bem-vindo.

De Rozan ainda tinha três anos de contrato com o Toronto Raptors no valor de 83 milhões de dólares (aproximadamente R$ 320 milhões de acordo com a cotação atual).

Além disso, os Spurs e os Raptors também concordaram em trocar Danny Green por Jakob Poeltl.