Topo

Menino ganha ingresso para ver LeBron após ninguém ir ao seu aniversário

Nenhum convidado compareceu à festa de aniversário de Teddy Mazzini, de 6 anos - Reprodução
Nenhum convidado compareceu à festa de aniversário de Teddy Mazzini, de 6 anos Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/10/2018 07h59

A família de Teddy Mazzini convidou 32 colegas de classe do menino de 6 anos para comemorar seu aniversário em uma pizzaria em Tucson, nos Estados Unidos. Ninguém apareceu na festa marcada para a noite da última segunda-feira (22).

O que era para ser algo triste, contudo, acabou sendo um pouco aliviado pelo Phoenix Suns. Ao saber do aniversário solitário de Teddy, a equipe da NBA ofereceu ingressos para que o menino e sua família assistissem ao jogo contra o Los Angeles Lakers, de LeBron James, na noite desta quarta-feira (24).

"Que tal comemorarmos com milhares de pessoas em nossa casa! Os ingressos para o jogo entre Suns e Lakers, na quarta, são todos seus, Teddy! Conversaremos em breve", escreveu a equipe nas redes sociais.

Além dos Suns, o time de futebol Phoenix Rising também convidou o menino para assistir ao jogo de sexta-feira contra o Swope Park Rangers.

O Arizona Coyotes, da NHL, a liga norte-americana de hóquei no gelo, foi ainda mais longe. A equipe fará uma festa da pizza para Teddy no jogo de sábado. Além disso, os torcedores que quiserem presentear o menino poderão deixar presentes desembrulhados na entrada do ginásio.