Topo

Como as irmãs Kardashian colecionaram casos tumultuados com atletas da NBA

Tristan Thompson e Khloe Kardashian  - Jerritt Clark/Getty Images for Remy Martin
Tristan Thompson e Khloe Kardashian Imagem: Jerritt Clark/Getty Images for Remy Martin

Do UOL, em São Paulo

20/02/2019 10h31

A notícia de que Khloé Kardashian terminou o namoro com o jogador da NBA Tristan Thompson chocou os fãs do casal e fez a festa dos sites de fofoca norte-americanos. Só que esta não foi a primeira vez que a socialite - alguma das irmãs Kardashian - teve um relacionamento conturbado com um atleta de basquete.

Leia também
NBA apresenta camisa que permite mudar nome e número pelo celular
Curtição com Neymar, jogo da NBA e surfe sentado: as férias de Medina
Como prisão de rapper gerou protesto de LeBron, NFL e Puma contra a Justiça

Rashard McCants

Os affairs de Khloé com astros da liga norte-americana começaram em 2008, quando ela saiu com Rashad McCants, jogador do Minnesota Timberwolves na época. O caso durou um mês.

Lamar Odom

Em seguida, ela casou-se com Lamar Odom, na época no Los Angeles Lakers. O atleta teve um sério problema com drogas, o que complicou demais o relacionamento, que durou entre 2009 a 2013.

James Harden

Dois anos após a separação de Odom, Khloé novamente se envolveu com um astro da NBA: James Harden. Foram sete meses de namoro com o ?Barba? entre 2015 e 2016.

Tristan Thompson

Foi no fim de 2016 que a socialite conheceu Tristan Thompson. Tudo ia bem e parecia que finalmente Khloé teria uma vida em paz com um jogador da NBA. Eles chegaram a ter uma filha, chamada True. Só que, de acordo com as notícias dos sites norte-americanos, o jogador do Cleveland Cavaliers traiu a socialite DUAS vezes. A última teria sido com a melhor amiga de Kylie Jenner (meia-irmã Kardashian).

We are ready whenever you are little mama

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

Kim e Kris

Os relacionamentos conturbados com atletas da NBA não é exclusividade de Khloé. Kim Kardashian também se envolveu com jogadores. Kim foi casada com por 72 dias - SIM, APENAS 72 - com Kris Humphfries. O relacionamento terminou de forma tensa e cheia de brigas.