Topo

Ex-NBA lembra casamento de 72 dias com Kim Kardashian: Não foi uma mentira

Kris Humphries e Kim Kardashian, na época em que eram casados - Jason LaVeris/FilmMagic
Kris Humphries e Kim Kardashian, na época em que eram casados Imagem: Jason LaVeris/FilmMagic

Do UOL, em São Paulo

26/03/2019 15h38

Ex-jogador da NBA, Kris Humphries escreveu no site "The Players Tribune" e falou sobre seu casamento relâmpago com a socialite Kim Kardashian. Em agosto de 2011, eles se casaram e se separaram apenas 72 dias depois.

No relato, Humphries relembra as vaias que levou dos torcedores nos jogos da NBA e afirma que seu desejo nunca foi ser conhecido como "aquele cara da TV", fruto da vida agitada de se relacionar com alguém famoso como Kim Kardashian.

"Definitivamente, há muita coisa nesse mundo (das celebridades) que não é inteiramente real. Mas nosso relacionamento era 100% real. Quando ficou claro que não estava funcionando... O que posso dizer? É uma m... Nunca é fácil passar pelo constrangimento de algo assim com sua família, amigos... Mas quando isso acontece publicamente, em frente ao mundo todo, é outro nível. Foi brutal", disse ele.

Os dois se casaram apenas seis meses após começarem a namorar. No texto, Humphries diz que não estava preparado para lidar com esse tipo de situação. "Eu deveria saber no que estava me metendo. Eu era definitivamente ingênuo sobre o quanto a minha vida iria mudar".

Durante sua carreira na NBA, Kris Humphries vestiu as camisas do Utah Jazz, Toronto Raptors, Dallas Mavericks, Brooklyn Nets, Boston Celtics, Washington Wizards, Phoenix Suns e Atlanta Hawks.

Confira o relato de Kris Humphries:

O irônico da minha carreira é que eu finalmente percebi o tipo de jogador que eu era quando fui para o Nets. Eu estava tentando pegar 10 rebotes por jogo e ficando quero. Eu não era "aquele cara". Eu sentia que finalmente sabia quem eu era.

E aí eu conheci uma garota que, por acaso, era muito famosa, me casei e... Droga!

Veja, eu deveria saber no que estava me metendo. Eu era definitivamente ingênuo sobre o quanto a minha vida iria mudar. Mas a única coisa que realmente me incomoda é sempre que as pessoas dizem que meu casamento era uma mentira.

Definitivamente, há muita coisa nesse mundo (das celebridades) que não é inteiramente real. Mas nosso relacionamento era 100% real. Quando ficou claro que não estava funcionando... o que posso dizer? É uma m... Nunca é fácil passar pelo constrangimento de algo assim com sua família, amigos... Mas quando isso acontece publicamente, em frente ao mundo todo, é outro nível. Foi brutal.

Eu não sabia como lidar com isso, porque nunca imaginei que fosse ficar famoso desse jeito. Lembro que teve uma vez que estava sendo muito vaiado na Filadélfia e eu pensei comigo mesmo: "por que exatamente eles estão me vaiando? É apenas por que eu sou 'aquele cara' da TV? Eles acham que eu estava tentando ser famoso? É por que eles acham que eu desrespeitei o basquete?".

A última opção me matou, porque tudo o que eu sempre quis foi ser conhecido por causa do basquete.

Durante minha vida toda eu fui confiante, uma pessoa feliz. Mas nada pode preparar você para a sensação de estar andando na rua, ou em qualquer lugar, e ter pessoas literalmente te perseguindo ou tentando te filmar, te agarrar.

Isso não é natural. Isso não deveria ser a vida real.