Topo

"Posso ser masculino ou feminino", diz filho de lenda da NBA

EJ Johnson, filho de Magic Johnson - Tommaso Boddi/FilmMagic
EJ Johnson, filho de Magic Johnson Imagem: Tommaso Boddi/FilmMagic

Do UOL, em São Paulo

04/04/2019 13h27

EJ Johnson, filho de Magic Johnson, foi entrevistado pelo canal "E!" e falou sobre sua orientação sexual. Assumidamente homossexual, ele disse gostar de se vestir de todos os jeitos - "feminino e masculino", mas que não cogita fazer uma transição de gênero.

"Gosto de mim do jeito que sou. Estou muito feliz comigo mesmo. Eu sempre digo que se você não se sente no corpo certo, então faça o que quiser fazer para chegar onde você deseja. Eu não sinto que estou no corpo errado", afirmou.

Filho de uma lenda da NBA, EJ Johnson tem 26 anos e se assumiu publicamente homossexual em 2013.

"Sinto que é nesse corpo que eu devo estar. Não acho que preciso de uma transição. Tenho quase 100% de certeza que não vou fazer (a transição). Estou muito confortável, gosto do meu corpo", prosseguiu.

Questionado sobre as roupas que veste, EJ Johnson disse gostar de usar qualquer tipo de roupa e que não é sempre que sente vontade de utilizar vestimentas consideradas femininas.

"Posso ser masculino, posso ser feminino. Posso fazer o que eu quiser e isso funciona para mim. Se eu quiser me produzir, então vou fazer isso. Mas não é algo que eu quero fazer o tempo todo".

EJ Johnson é fruto do casamento de Magic Johnson com Cookie Johnson. Eles estão juntos desde 1991 e têm mais dois filhos: Elias e Andre.