Topo

Jovem astro diz que atende fãs após ter sido ignorado por estrelas da NBA

Do UOL, em São Paulo

20/05/2019 19h49

Zion Williamson, possível primeira escolha do Draft da NBA, afirmou que faz o possível para atender todos os seus fãs após ter sido ignorado por astros da liga quando era mais jovem.

Zion ganhou uma série documental no YouTube que fala sobre sua carreira. O primeiro episódio mostra o jogador ainda no Ensino Médio, quando ele defendia o Spartanburg, em 2016.

"Quando eu era garoto, eu olhava para os jogadores do Ensino Médio e queria seus autógrafos e, às vezes, não conseguia. Eu disse que, quando crescesse, não seria igual. Eu quero assinar o autógrafo de toda criança. Não importa quanto tempo isso leve", contou nas gravações de três anos atrás.

"Eu não quero decepcionar uma criança, porque eu sei que isso vai machucá-la, porque me machucou. Anthony Davis e John Wall me rejeitaram. Então, eu tento autografar para todo mundo", disse.

Agora, Zion e Davis podem até ser companheiros de time. O New Orleans Pelicans tem a primeira escolha do Draft, e a expectativa é que a franquia escolha o ala. Porém, é possível que Davis seja negociado pela equipe da Luisiana para a próxima temporada da NBA.