Topo

Campeão da NBA, Kawhi assiste a jogo de beisebol em Toronto e é ovacionado

Kawhi Leonard, do Toronto Raptors, durante jogo do Blue Jays  - Vaughn Ridley/Getty Images/AFP
Kawhi Leonard, do Toronto Raptors, durante jogo do Blue Jays Imagem: Vaughn Ridley/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

21/06/2019 18h55

Campeão da temporada 2018/19 da NBA com o Toronto Raptors, Kawhi Leonard segue sendo tratado como rei no Canadá. Ontem (20), o jogador assistiu ao jogo de beisebol entre Toronto Blue Jays e Los Angeles Angels, no Canadá, e foi ovacionado pela torcida.

Durante a partida, Kawhi, utilizando um boné e camisa preta, caminhou pela arquibancada e, quando foi reconhecido pela torcida do Blue Jays, viu os torcedores se levantarem e aplaudirem.

Kawhi foi o principal nome da conquista inédita do Toronto Raptors na NBA na última semana, após superarem o Golden State Warriors por quatro vitórias a duas nas finais. Kawhi foi eleito o MVP (prêmio entregue ao jogador mais valioso) das finais.

Apesar do status de ídolo no Canadá, Kawhi ainda não divulgou em qual time deve atuar na próxima temporada. O jogador de 27 anos é um agente livre, e pode escolher outra franquia para defender no próximo ano ou permanecer nos Raptors -- Los Angeles Clippers e Los Angeles Lakers surgem como possíveis destinos do ala.