Topo

Tyson rouba a atenção em luta de estreia como promotor e corneta Don King

Mike Tyson foi a grande estrela da luta entre Argenis Méndez e Arash Usmanee - AP Photo/Julie Jacobson
Mike Tyson foi a grande estrela da luta entre Argenis Méndez e Arash Usmanee Imagem: AP Photo/Julie Jacobson

Das agências internacionais

Em Nova York (EUA)

24/08/2013 10h30

Mike Tyson foi a grande atração da luta entre o dominicano Argenis Méndez e o canadense Arash Usmanee na última sexta-feira. O ex-atleta, considerado um dos maiores lutadores dos últimos tempos fez, nesta luta, a sua estreia como promotor de boxe, e tornou-se a estrela da noite.

Após a disputada luta, que terminou com vitória valendo o cinturão dos superpenas da Federação Internacional de Boxe, Tyson ganhou mais atenção que o campeão Argenis Méndez, que se manteve com o cinturão.

O ex-lutador foi assediado pela imprensa para falar sobre sua estreia e acendeu polêmica antiga. Tyson disse que ficará ao lado de seus boxeadores e defenderá os interesses dos atletas, diferente do que, segundo ele, fez o seu ex-empresário Don King.

"A única coisa que eu sei é que no fim do dia os boxeadores não serão como Mike Tyson, que se perguntava: Onde estão meus amigos, meu dinheiro?", disse ao acusar Don King de ter lhe roubado milhões de dólares.

"Quero estar aqui e cuidar dos interesses dos boxeadores. Não sei aonde vou chegar ainda, este é só o meu primeiro evento (como promotor) e estou muito grato", completou.