Topo

Cliente de Don King, Ratinho perde e critica troca de rival em cima da hora

Don King e Marcus Oliveira Ratinho, que perdeu sua luta nesta sexta-feira - Arquivo Pessoal
Don King e Marcus Oliveira Ratinho, que perdeu sua luta nesta sexta-feira Imagem: Arquivo Pessoal

Do UOL, em São Paulo

22/02/2014 12h41

O brasileiro Marcus de Oliveira, o Ratinho, voltou aos ringues com derrota nesta sexta-feira. Ele, que trabalha com o famoso empresário Don King, estava afastado por problemas físicos e, depois de dois anos de inatividade, acabou perdendo em Cleveland, nos EUA.

Ratinho encarou Joel Godfrey, sendo que o nome de seu rival teve diversas trocas nos últimos dias. O paulistano acabou sendo derrotado por pontos e agora tem um cartel de 23 vitórias, um empate e duas derrotas.

Em seu Facebook, o brasileiro lamentou sua atuação e criticou a mudança de rival – o nome de quem ele enfrentaria, de fato, só foi confirmado no dia da pesagem.

“Ontem não foi a minha noite. Lutei contra um peso pesado experiente [Godfrey costuma lutar em categorias acima], conectei bons golpes, mas não era o suficiebte para derrubá-lo. A DKP (Don King Promotion) errou feio na escolha do meu adversário, que foi trocado quatro vezes em uma semana”, escreveu Ratinho.

“Estou triste não com a derrota, e sim com a falta de profissionalismo na escolha do meu oponente. Eu peço mil desculpas a todos vocês que torceram por mim, eu não fui um bom representante brasileiro, mas se vocês me derem mais uma chance, voltarei melhor”, concluiu.