Topo

Confusão deixa mais de 20 feridos após a luta de Mayweather

Das agências internacionais

Em Las Vegas (EUA)

04/05/2014 14h39

A luta de Floyd Mayweather Jr. acabou com pelo menos 24 pessoas feridas na madrugada deste domingo, em Las Vegas. Uma confusão tomou conta de uma das saídas do ginásio, quando pessoas acharam ter ouvido o som de um tiro e tentaram evacuar o local.

Segundo os bombeiros do condado de Clark, as pessoas confundiram o que pensaram ser o disparo de uma arma de fogo, mas que na verdade foi apenas a queda de uma divisória provisória.

Em pânico, os espectadores do combate tentaram sair rapidamente e 24 pessoas foram registradas com ferimentos, nenhum deles com problemas graves. O evento foi realizado no famoso MGM Grand Hotel, um dos mais tradicionais a receber o boxe.

O caso foi semelhante a um de 1997, também no MGM, quando parte do público se assustou com um barulho e também houve confusão, sem vítimas.

No ringue, Floyd Mayweather Jr. teve trabalho contra Marcos Maidana e perdeu alguns dos primeiros rounds. Na segunda metade da luta, ele subiu de produção para vencer por pontos, em decisão majoritária: dois árbitros lhe derem vitória e um considerou o duelo um empate.