Topo

Mayweather admite super luta contra Pacquiao, mas afirma que não é o foco

Boxeador norte-americano quer aproveitar o tempo de "férias" após vencer Maidana  -  REUTERS/Steve Marcus
Boxeador norte-americano quer aproveitar o tempo de "férias" após vencer Maidana Imagem: REUTERS/Steve Marcus

Do UOL, em São Paulo

14/09/2014 10h24

Floyd Mayweather Jr nem tinha esfriado a cabeça após vencer o argentino Marcos Maidana na noite de sábado e a pergunta sobre uma possível luta contra Manny Pacquiao já apareceu. Ainda no ringue, suado e recuperando fôlego, o norte-americano admitiu a possibilidade e afirmou que vai estudar com sua equipe a chance de realizar o combate.

“Eu tenho que conversar com minha equipe. Eu não desvio de nenhum adversário. Se a luta contra o Pacquiao aparecer, vamos fazer isso acontecer”, disse.

Coma vitória sobre Maidana, o boxeador norte-americano chegou ao recorde de 47 vitórias e nenhuma derrota. O grande retrospecto fez com que os apaixonados por boxe cogitassem em duelo entre Mayweather e o filipino, outra estrela da modalidade.

Só que apesar de admitir a chance, Mayweather afirma que a super luta não é o seu foco e prefere saborear o tempo de folga que terá até o próximo confronto.

“Eu não penso no Pacquiao, eu nem o conheço. Desejo-lhe o melhor, mas ele não é o meu foco. Eu tento não me preocupar com as outras pessoas. Meu foco é Floyd Mayweather”, disparou.