Topo

Pacquiao compra mansão de US$ 12,5 milhões com ajuda de ingressos

Pacquiao levou a melhor sobre concorrentes à compra da mansão graças aos ingressos - Danny Moloshok/Reuters
Pacquiao levou a melhor sobre concorrentes à compra da mansão graças aos ingressos Imagem: Danny Moloshok/Reuters

Do UOL, em São Paulo

27/03/2015 15h41

Antes mesmo de enfrentar Floyd Mayweather, no esperado combate que acontecerá no dia 2 de maio, Manny Pacquiao venceu uma batalha para comprar uma mansão de US$ 12,5 milhões. E foi justamente a sua luta contra Mayweather que fez a diferença na hora da compra, já que o filipino usou quatro ingressos para o combate no negócio.

“Não há dúvidas de que isso ajudou”, declarou Elsa Nelson, agente de Pacquiao em entrevista ao USA Today. O filipino estava no páreo com outros dois candidatos à compra e os ingressos para seu próximo desafio nos ringues acabou pesando. “Os vendedores são grandes fãs de boxe e de Manny, foi um grande negócio”, pontuou Nelson.

A nova mansão de Pacquiao tem 10 mil metros quadrados, sete quartos e oito banheiros distribuídos em dois andares. Além disso, a casa tem um mini-cinema para 20 pessoas, com assentos de luxo, projeção em alta definição e som surround.

Enquanto Mayweather se prepara para o combate exilado em seu campo de treino em Las Vegas, apenas cercado por sua equipe, Pacquiao prefere um ambiente mais movimentado, que segundo o próprio ajudam a energizá-lo. “É movimentado, maseu gosto disse. É bom para mim ter esse tipo de energia”, declarou o filipino.