Topo

Mayweather gasta US$ 300 em guloseimas enquanto Pacquiao treina ao ar livre

Pacquiao fez um treino nas ruas de Los Angeles e foi acompanhado de perto por fãs - Jae C. Hong/AP
Pacquiao fez um treino nas ruas de Los Angeles e foi acompanhado de perto por fãs Imagem: Jae C. Hong/AP

11/04/2015 14h06

Floyd Mayweather e Manny Pacquiao vão dividir o ringue em uma esperada luta, no próximo dia 2, em Las Vegas, mas o que eles não dividem é a forma como se preparam para o combate. A menos de um mês para o confronto, o filipino resolveu fazer uma série de treinamento ao ar livre, pelas ruas de Lons Angeles.

Aos 36 anos de idade, Pacquiao foi acompanhado de alguns fãs durante o treino no Griffith Park, um dos maiores dos Estados Unidos. Ele mostrou grande resistência aeróbica e depois fez questão de demonstrar um pouco de seu jogo de pés em um aquecimento. Outra coisa que o filipino revelou foi o seu protetor bucal multicolorido para o duelo com Mayweather.

Já o lutador norte-americano preferiu mostrar uma faceta diferente. Depois de contratar uma cozinheira particular para cuidar de sua alimentação durante a preparação para a luta com Pacquiao, Mayweather revelou quem nem tudo que vem comendo é totalmente balanceado.

Mayweather publicou em sua página no Facebook um vídeo no qual sua cozinheira vai ao supermercado comprar algumas guloseimas para o lutador. Ela gastou US$ 321,43 só com besteiras, entre elas balas, salgadinhos e chocolates.

“Embora eu prepare vários pratos orgânicos para ele, desta vez será o dia das guloseimas. Twizzlers são os seus favoritos, mas às vezes ele quer biscoitos e outras quer batatinhas chips. Às vezes ele quer apenas chá gelado. É uma coisa simples, ele precisa ter o que quer, pois é o grande campeão”, disse a cozinheira de Mayweather.